Conferência Microsoft – E3 2019

Compartilhe nas redes:

Conferência Microsoft - E3 2019Ok … nadar contra a eletricidade, por isso, ao ler este tópico, aguce a sua capacidade de entender, porque não será fácil avisá-lo.

Microsoft está definitivamente enterrando o E3

Um título catastrófico, claro, mas permita-me um minuto para lhe explicar antes de queimar uma tocha …

Depois de renunciar da Sony para lançar uma batalha na E3 2019, houve dúvidas … é justo como o E3 é atualmente necessário?

É óbvio que a vida na era das redes sociais viaja livre e rapidamente sem a necessidade de se esconder atrás de feiras ou convenções. Quando o editor tem um novo endereço, você tem mil opções para nos enviar suas informações. YouTube, Twitter … não é mais uma web que lança jogos, mas redes sociais que vieram para o novo modo de ficar.

Assim, o que antes era uma extravagância agora se tornou imperativo … não temos que esperar até junho para nos bombardear fotos do que estava por vir, para muitos editores e desenvolvedores, é simplesmente mais eficiente para apresentar seu título em um ambiente controlado, onde você não terá que lutar para algumas migalhas de atenção.

Depois de “conferência” engraçado, parece ser, pelo menos, alguém na Sony é aceito pelo valor de face e decidiu que este ano não tem medo de vergonha, assim que eles deixaram a feira Santíssimo.

Tudo perdido? Coloque a E3? NÃO, porque é em cima do um redouf verde com deficiranim Phil Spencer-TV, pronto para dizer ‘meu brinquedo não é tocado. ”

A conferência da Microsoft deveria confirmar o E3 sem alma, deve reiniciá-lo, e as máquinas da Microsoft estavam dispostas a tentar pelo menos.

Em vez disso … o que descobrimos é um pequeno jogo de cinema, um por um … muitos jogos que são pulverizados com quatro frases vazias e duas intervenções simpáticas.

Os desenvolvedores não representam mais nossos produtos, eles não explicam mais sua visão. Eles não são mais importantes.

Agora é o suficiente para colocar um vídeo. Um após o outro … e as pessoas doentes aplaudem quando suas mãos não estão vermelhas. Meu rosto está vermelho com a idéia de que o que está acontecendo diante dos meus olhos é chamado de “conferência”.

E isso é … assistir a videogames, já temos o YouTube. Muitos jogos são jogados diariamente (muitos interessantes ou mais do que temos visto nesta … “conferência”).

E eu nem vou apreciá-los … Eu não me importo. Alguns gostam mais como eles e outros como eles menos, mas a única maneira de justificar os custos e a pressão que é E3 para todos, e não acidentalmente 60 de vídeo e contar duas piadas, me desculpe mas não.

Se até agora duvidamos que a E3 seja necessária, pelo menos eu as limpei. Na minha opinião, E3 é criatura morta e enterrada, suportados apenas lembranças e interesses comerciais de alguém que não tenha percebido o quanto o mundo mudou nos últimos 10 anos.

Xcloud e nova Xbox Scarlett pode ter sido a última a dignidade reduditet que poderia justificar uma perda, mas devido ao fato de que os dedos tocaram a questão, parece claro que eles só são chamados esses nomes, a fim de gerar uma ilusão perturbador.

E deixo aqui se eles não se importam em oferecer uma conferência, isto é, não vou perder um minuto da minha vida ao destacar o óbvio. A E3 percebeu que ele estava morto.

Não é necessário que o capitão Obvio nos procure para nos dar sua declaração … A Microsoft conseguiu revivê-lo e decidiu jogar o italiano. Cerradito em sua casa e sem surpresas, que … vimos alguns, mas o que realmente importa …

Enfim … o mundo foi despertado por esta exibição de jogos … 90 minutos de vídeo non-stop, um após o outro … o que um belo exibição de imaginação!

Tanto quanto eu estou preocupado, vou chorar na minha caverna. Se é isso que vamos aplaudir … estou deixando o mundo.